ORÇAMENTOS E PEDIDOS:

Mande seu email para dianaarcilia@yahoo.com.br.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prendinhas novas

Fiz, a pedido, uns marcadores para cadernos. Encontrei um elástico bem bonitinho que deu um toque mais delicado. Pode ser usado como lembrancinha para diferentes datas, aniversário, batizado, nascimento, etc.. O que vocês acharam?








sábado, 25 de setembro de 2010

Mimos para minha filhota do Canadá

Estas peças mandei para minha filha que mora no Canadá. Ela gostou muito.
Um móbile com corujinha. Lilás, a cor que eu adoro.

Detalhe de uma caixa em prata boliviana. Gostaram?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inspirando-me na net

Achei umas prendas muito lindas passeando pelos blogs amigos. A turma lá do Sul fez um encontro super bacana de blogueiras em Curitiba. Morri de vontade de ir.....mas ninguém me convidou...snif,snif,snif!!!!
Aí, depois, a Fê, ( http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com/) organizadora do encontro, mostrou os mimos que recebeu, dentre eles estava um chaveiro. Resolvi copiar pois neste mundo nada se cria, tudo se copia. Eis o meu aqui:


domingo, 12 de setembro de 2010

Lembrancinhas de aniversário

Terminei de preparar novas lembrancinhas de aniversário. São muito úteis pois são bloquinhos de recados. Também há os agarradores de papel em metal  muito delicadamente decorados. Parece bonito??? Eu adorei!







sábado, 11 de setembro de 2010

Anjinho de pedraria

Estes anjinhos são muito versáteis. servem para lembrancinha de matrimônio, primeira comunhão, batizado, nascimento, e, até, para festa de 15 anos. Muitas utilidades para anjinhos tão especiais!!!!!!





Broches românticos

Essa coleção de broches tem inspiração na moda romântica e glamourosa dos tempos passados. Espero que vocês gostem. Utilizei rendas, feltro e penas.













Encomenda de tic tac rosa

Recebi uma encomenda de tic tac rosa. As meninas adoram essa cor. Terminei uma parte e gostei dos botões coloridos. Deixo para vocês darem uma olhadinha também.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Toy Art

Minha sobrinha me disse que queria um toy art. Eu nem sabia o que era, somente a tradução do inglês. Dei uma olhada na internet e encontrei um montão de informações. Resolvi me arriscar e fiz a Little Cat. O que vocês acham? Amei fazê-la.


Muito Prazer!!!!!


Uma piscadinha para você!


Olhe a minha bolsinha!

domingo, 5 de setembro de 2010

Um anjinho para outro.

Este anjinho é especialmente feito para chamar a atenção dos bebezinhos em seu berço. É muito colorido com sua cabeleira chamativa. Tem detalhe em continhas também coloridas.

Tem novidade no pedaço.

Trouxe novos modelos para o nosso cantinho de artesanato. São arquinhos e prendedores de cabelo muito charmosos. Vale a pena conferir.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para as menininhas

Vi uma bolsinha de criança no blog da Carine (Giuliana Original Handmade. blogspot) e fiquei com vontade de fazer um modelinho. Procurei algumas na net e encontrei uns moldes japoneses. Com uma pequena adaptação consegui montar algo. Vejamos se vocês gostam. Ainda falta completar com os objetos que acompanham a bolsa. Usei bordado livre para dar um charmezinho especial. Gostei, apesar de ainda não ter concluido. Para realizar meu desafio, aproveitei as dicas de uma entrevista que a Carine deu para Entrevistas com Quiane. Legal a postura destas artistas em dividir sua experiência com as iniciantes como eu. Deixo meu agradecimento às duas.

camiseta com aplicação

Mais uma camiseta com aplicação de gatinhos. O desenho encontrei na net e achei muito lindo. Sou fã de gatinhos, acho muito terno. Esta camiseta estava quase pronta mas deixei um bom tempo trancada no armário. Agora criei ânimo e terminei.