ORÇAMENTOS E PEDIDOS:

Mande seu email para dianaarcilia@yahoo.com.br.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minhas preferências para troquinhas

Amigas (e amigos também)

Estou participando de uma troquinha no blog da Fê (http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com/). É uma troquinha da caneca na lata. Super divertida essa ideia. E a minha parceirinha é a Édina Cunha ( http://mariapimentaacessorios.blogspot.com/), uma amiguinha virtual super legal e criativa. Vale a pena conhecer as bijus que a pimentinha faz.
Uma das tarefas a cumprir é facilitar a vida de nossa parceira indicando nossas preferências. Coisa difícil pra mim. Mas vou tentar.

Bom, adoro botões, tenho uma coleção deles, dos mais variados tipos. Acho lindas as coisas decoradas com flores, poás, bichinhos, cupcakes e matrioscas.
Gosto de usar fitas de cetim, rendas, organza, gorgurão, passamanaria, etc.
Minhas cores preferidas são o azul, o lilás  e o verde água.
Também gosto muito de pimentinhas.
Não uso lenços, cintos, bijus, nem mesmo o esmaltinho que minha parceirinha ama. Nem tenho necessaire!(hihihih)
Adoro fadinhas, borboletas e bichinhos fofinhos.
Meus personagens preferidos são o Snoopy e os Simpsons.
Amo tecidinhos. Muitas vezes compro só porque me pareceram lindinhos.
Para os meus trabalhos eu uso tecidos, feltros, linhas, rendas, botões, fitas diversas, tintas, caixas de MDF, sianinhas, passa fitas, contas de cristais e acrílicas, pedrarias, guardanapos de papel, papéis para decoupage, etc.
Gosto de artigos de papelaria: bloquinhos, clips, adesivos, canetinhas de cores lindas, cortadores, etc.
AMO chocolates, menos os amargos.
Meu Aniversário: dia 10 de dezembro.

Bom, acho que isso é tudo. Aliás, amo tudo fofinhoooooo.

Beijos proceis

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaa, gostamos de muitas coisas parecidas, vou conseguir uma troquinha feliz com você =)!

    Agora já posso começar a preparar. Obrigada querida. Ótimo final de semana para você.

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir